segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo meu colega de classe: Mirella

Em uma manhã de mês de fevereiro, no retorno às aulas, encontrei minha colega Mirella Letícia Kopp, que me contou que nasceu aqui em Joinville. Ela não estudou só no "Zulma", mas também no Adventista e no Osvaldo Aranha.
Achei engraçado quando ela me falou que ingeriu produtos de limpeza quando criança e ficou internada durante um mês. Mirella sempre foi compreeensiva, porém, estressada; Aliás, nós adolescentes, não somos de ferro para aguentar todas as mudanças nessa fase da nossa vida... Sinceridade é bom e todo mundo gosta, inclusive a Mirella que é viciada em Twitter.
Como eu, ela também deseja sucesso na vida. Nesse reecontro, descobri que ela gosta de frases do Cazuza e não suporta falsidade. Falsidade que leva a brigas e depois ao perdão... Mirella disse que perdoa fácil.
Todo mundo tem "pessoas que valem ouro" na vida; Para Mirella são os amigos e a família, afinal, sem a família perdemos totalmente a vontade de seguir em frente e buscar realizar nossos sonhos ...
Por mais que minha colega sempre seja um pouquinho ''estressada'', ela ama! É assim que eu termino meu texto com uma frase romântica da Mirella: "O meu amor agora está perigoso, não faz mal, eu morro, mas eu morro amando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário