domingo, 24 de junho de 2012


“É quando eu quero muito alguma coisa que o dia passa assim, lento, quieto, com o céu cheio de nuvens como gosto e uma inquietação dentro de mim que me faz ter certos acessos de riso sem saber o motivo. Parece felicidade, mas não chega a ser. Inquietação: é exatamente isso que toma conta de mim. Por querer muito, por não saber o que, mas ter a certeza de que a vida aprontará e me trará mais alguma vontade daquelas irônicas, o que não deveria querer ou fazer, o que não posso ter ou sonhar. Então, eu viro irresponsável, pois me jogo no mar sem fundo das minhas vontades ilógicas. O mundo não me entende e eu sempre dou risada. Como vou explicar que a culpa é dessa inquietação? Olha, eu nem queria, mas lá vem a vida desenhando um dia cheio de expectativa… Eu sinto que logo estarei mergulhando outra vez. Não me olhe assim, com olhares de acusação: a vida também há ser irônica por aí.”
(Camila Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário