domingo, 24 de junho de 2012

“A saudade que sinto por você é a mais dolorosa, ela não passa e talvez nunca será acalmada. E quando você está distante em pensamentos, mato-me por dentro. “O que eu fiz dessa vez?”. Juro que não sou grossa, não, com você eu nunca sou grossa e até me reclamo por isso. Tenho ciúmes… E quando você está com charminhos com outra pessoa eu fico cabisbaixa e logo penso: “você nunca mais me tratou tão bem assim”. Você disse que nós não nos afastaríamos mais. “Eu te amo” nem sempre basta, sabia? Nem sempre acaba com a angústia. Queria te falar mais sobre mim… Queria ser mais eu com você. Ah, se soubesse como me conhece pouco…! Me preocupo em saber os lugares que frequenta, as pessoas que anda, acompanho quase tudo o que você faz e você nem sabe, nem sonha. Mas eu queria que você me contasse tudo pela sua boca, queria saber por você. É errado eu querer saber tudo sobre você?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário